abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

A FUNDADORA E PROTETORA



Margareth no decorrer da sua vida resgatou e salvou um numero enorme de animais, atualmente ela cuida de cerca de 40 animaisABRIGO GRANDES AMIGOSestá sendo criado para ser um santuário de animais, para servir como refúgio para animais sem lar. E será também um asilo para os animais idosos e deficientes, sem chances de adoção. A princípio os animais resgatados estão na casa deMargareth, a fundadora do Abrigo. O terreno já foi comprado com ajuda de doações e está ainda campanha de doações para construção. Mas isso não invalida o abrigo que Margareth dá para esses animais ainda abrigados em sua casa.
Geralmente, os santuários são amplas áreas de terra onde os animais são hospedados e recebem cuidados: cães, gatos, coelhos, cabras, vacas, burros, porcos e outros animais e assim será o ABRIGO GRANDES AMIGOS.
As pessoas que trabalham em abrigos de animais devem fazer as mesmas coisas que a maioria dos donos de animais de estimação fazem para cuidar de seus animais. Eles alimentam o animal duas vezes ao dia, se certificam de que eles têm água suficiente, limpam suas gaiolas, caminham com eles, mimam-nos e cuidam de animais doentes que precisam de atenção médica especial.
Em muitos abrigos, a castração também é obrigatória (esterilização cirúrgica por meio da remoção dos órgãos reprodutores) de todos os animais que eles aceitam. Os abrigos fazem isso para evitar que mais animais indesejados nasçam e acabem em abrigos.
Um único abrigo pode hospedar muitos animais, e geralmente eles não têm muito dinheiro disponível para contratar funcionários. Por essa razão, os voluntários são peças essenciais para as atividades do abrigo. Apesar de eles não receberem pagamento, os rabos abanando e o ronronar que eles ganham em troca são grandes recompensas para a maioria dos voluntários.
Tudo isso dito, contamos com ajuda de todos, pois os casos de urgência medica e estrutural são sempre uma rotina
Margareth, faz bazar e rifas para arrecadar dinheiro para pagar ração, transporte, remédios , veterinários e que mais for preciso para o bem estar dos animais. 
Livros, quadros, roupas, sapatos, bolsas, materiais de limpeza, panos, jornais, moveis, eletrodomésticos, cds...se estiver em bom estado vale tudo!
Contato: 91364578  / 82981163 /  88415405 / 99374164  

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?