"A cada dia que passa fica dificil viver nesse mundo mau, as pessoas não tem amor nem pelos animais, nós que abrimos nossas casas e recebemos muitos desses cães abandonados a propria sorte somos criticados e até chamados de malucos, deixamos de ter uma vida social (como se chama) deixamos de ir a praia, um barzinho, a festas, cinema e muitas de nós deixamos até o marido só para dedicar a proteção animal, mas por mim mesma posso garantir, somos FELIZES! Esta é a vida que escolhemos, ao inves de criticar as "loucas" como somos chamadas, ajude.
Vcs sabem quanto custa manter um animal doente? Sabe quanto custa manter um local limpo e arrumado? Sabe o que é acordar as 4 da manhã muitas das vezes com chuva para poder limpar, dar remedios, alimentar e limpar de novo e sair as 6:30 para trabalhar em outra cidade, pegar a BR e retornar as 18:00 e fazer tudo outra vez?
Mesmo assim sou feliz, tenho a vida que sempre quis, amo o que faço e garanto que existe muitas igual a mim e que mesmo assim são criticadas e mal entendidas, muitas não trabalham fora, mas cuidam da mesma maneira.
Fácil pegar um animal sem doenças nas ruas e colocar para adoção. Dificil e pegar atropelado, cheio de sarna, todo ferido, esqueletico, ai sim é dificil, pois são estes que 99% chegam em minha casa.
Estou tentando levantar o muro do lar onde eles poderão ter uma vida digna, ajuda? muito pouca ou quase nada, mas vou levantar sim, porque tenho garra e vontade de vencer, fácil esta em frente ao computador e só lamentar, dificil e ter condições de ajudar levantar e fazer algo útil.
Lembram-se do cãozinho que era só sarna da Barros Reis? pedi tanto, nada. Já esta na minha casa, pedi ajuda a uma grande amiga que não quer aparecer e pagou para levar ele para mim, já estou cuidando é uma pitt muito docil, e em breve estará para adoção, este é só um desabafo de alguem que esta cansado de ver tantos descasos e criticas ruins"
MARGARETH