abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Ajuda quem ajuda...



Hoje fui chamada para dar socorro a uma cadelinha em um local chamada Massapé, fica há alguns quilometros de onde moro, não esperava encontrar desta maneira, não deu para trazer ela aqui para casa pois poderia pegar nos outros, mas já estou acertando um carro para leva-la para Dr. Damião em Vilas de Abrantes, depois vejo como pagar, só não poderia deixar ela sofrendo como está com tumor de Sticke.


Eu consegui o carro para leva-la na segunda para Dr. Damião para o tratamento, se alguem quiser ajudar pode ligar direto para a clinica 36231184 e falar com Dr. Damião, eu já tenho outra lá em tratamento com tumor de stick e agora essa, a despesa será grande, mas não poderia olhar e deixar para outra pessoa fazer o que Deus deixou nas minhas mãos.





QUER AJUDAR? SAIBA COMO


PARA O BAZAR: TUDO QUE FOR VENDÍVEL, 
EM BOM ESTADO... AVISA PRA BUSCAR

FINANCEIRA PARA PAGAR CARRETO, RAÇÃO, REMÉDIOS, CONSULTAS ETC...

Banco do Brasil 
Ag. 1143-6 conta poupança :15819-4 - variação 1 
Maria Margareth M.Brito

Um comentário:

  1. Querida amiga Margareth Brito..quero aqui parabeniza-la por sua atitude...uma GRANDE PROTETORA,você AMIGA..merece o máximo de bom em sua vida.Que PAPAI DO CÉU continue te ajudando,te protegendo e que nunca ELE deiche faltar forças em sua pessoa...pois vc já é mt abençoada.quantas vidas vc já tendes salvado?..com imensa alegria..imensa satisfação...sigo seu blog.lambijokas pra vc de:LARINHA..PEDRINHO E REBEKA...E BJUS MEU PRA VC DE:CÉLIA

    ResponderExcluir

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?