abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

sábado, 31 de março de 2012

Sofrida Belinha

Essa menina e a Belinha, fui chamada pela dona para cuidar eu a encontrei amarrada em uma corrente em baixo de uma mesa na área da frente de casa, estava desse jeito, tadinha, perguntei se não queria me dar, me deram que nem se coloca um lixo na porta, estou cuidando dela e graças a Deus esta bem melhor, os pelos já nasceram e esta com alguns quilinhos.
Algum tempo atras me ligaram e ainda me disseram desaforos querendo a cadela de volta, avisei que gosto de entrar em brigas quando sei que ganho e que iria fazer uma denuncia, eles a querem de volta quando estiver totalmente recuperada, ainda não sei se a devolvo com um documento de adoçaõ, pois sei que ela sente falta da familia que a criou ou se coloco para adoção.
Que fique bem claro, nada recebo dos antigos donos para mante-la, amanhã postarei fotos nova de Belinha.
Acredito que ela mereça uma familia que a trate melhor do que essa que ela teve até agora.

















E já vai melhorando...daqui há algumas semanas vocês não vão reconhece-la..rs..

E como estamos ficando cada vez mais linda!





Um comentário:

  1. TAMBEM GOSTO DE COMPRAR BRIGAS COMO ESTAS ENTRE NA JUSTIÇA , A MUITOS PELUDOS QUE TEM UMA CASINHA COMIDINHA DE VEZ EM QUANDO,E NUNCA VÃO AO VET. MAS TAMBEM E COMO SE NÃO EXISTISSEM NUNCA SAI PARA UMA VOLTINHA E NUNCA PODEM LATIR!!
    ISTO TAMBEM PODE SER VISTO COMO FORMA DE MAUS TRATOS E ABANDONO E TENHO VISTO MUITOS ASSIM MORREM DE TRISTEZA!!

    ResponderExcluir

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?