abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Resgates...

esta senhora, eu não a resgatei, acreditem no sabado ela veio até o portão daqui de casa como que pedindo para entrar, ela já e idosa, cheia de sarna e ainda tem um caroço que precisa ser tirado, tadinha estava com fome e dormiu o dia todo, mesmo com tantas dificuldades não poderia deixar ela nas ruas neste frio.



Bela para adoção

acreditam este bb foi adotado em uma feirinha em salvador, olha o estado em que esta, ele tem dono só que não o quer mais, mesmo assim eu o pedir a ele que o abrigasse até eu poder levar para o recanto grandes amigos, preciso o mais urgente terminar os canis, pois aqui em casa ta lotado e preciso levar eles para um lugar melhor, estou cuidando dele ate poder pegar, por favor me ajude a terminar os canis, ainda estamos fazendo o piso, ou seja concretando o local.



este bb foi atropelado onetm(domingo) esta aqui em casa se recuperando para ir para adoção, alguem quer um bb super lindo


Kevim, para adoção


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?