abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

é muito sofrer...


ANIMAL SOFRER NAS RUAS JÁ É RUIM, MAS SOFRER DENTRO DE CASA É IMORAL.




Este cãozinho esta precisando urgente de um dono que o ame de verdade, ele esta super magro e vive em um cubículo imundo, hoje fui lá ver e fiquei horrorizada com o que vi, ele esta super peludo, couro e osso e muito pelo, o vaso da água vazio, da comida tb, mandei os donos tosarem, coloquei água, comida, lavei o local e coloquei umas tabuas para ele dormir tadinho, alguem adota ele, vou tira-lo de lá na sexta e trazer aqui pra casa, mas precisa de um dono pois aqui só resgato animais doentes e tenho medo dele pegar alguma doença, ele é um poodle Nº. 3 muito dócil


olha a carinha dele, tadinho, ficou comigo o tempo todo como que dizendo me tira daqui

Vamos achar um dono de raça pra esse meninão!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?