abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Desespero de protetora...quem puder ajudar


"...em frente ao atacadão da Barros Reis tem uma sucata e Ferro Velho Lopes, lá tem um cachorrinho coberto de sarna, hoje fui a Salvador e quando desci do onibus me deparei logo com este pobre animal amarrado e com o corpinho rosa de tanta sarna, perguntei ao rapaz o que ele fez para tratar, ele me disse que coloclou oleo queimado e enxofre com oleo de que não lembro mais, ele tb me informou que o dono do ferro velho estava querendo levar ele para a zoonose, acredito para sacrificar, eu pedi o animalzinho a ele, mas não tenho como levar para minha casa, pois de onibus não tenho caixa de transporte, se alguem tiver a caridade de ir lá, este é o endereço Av. Barros Reis, 304-A proximo a Rotula do Abacaxi 88218295, o animalzinho precisa ser tratado com urgência.

outro acontecimento: hoje pela manhã quando eu estava saindo do trabalho para ir a Salvador um infeliz num gol branco parece ter vindo do Porto de Aratu, da Caroba ou de Caboto, algum lugar proximo de onde trabalho, ele simplesmente abriu a porta do carro e soltou na pista um pit bul macho adulto, não pensei 2 vezes pedir ao motorista para parar o carro para eu poder dar socorro ao pobre animal, fiz sinal para o carro que soltou o animal parar mas ele seguiu na toda, eu simplesmente abrir os braços e como sabendo que eu estava ali para proteger ele, ele veio para os meus braços e comecei a alizar e dar carinho, entrei em desespero sem saber o que fazer, pois estava no carro da empresa e não deixaram eu o levar para minha casa, mas logo adiante avistei 2 rapazes e pedi ajuda, ele esta abrigado e prometi ajudar a mante-lo, na quinta quando retorna para a empresa irei ve-lo e ajudar, e este maldito que o abandonou um dia com certeza tb será deixardo em algum lugar esquecido pelos filhos ou pelos parentes, que Deus tenha misericordia dessas pessoas que maltratam animais.Margareth 


britoserena@yahoo.com.br
...ligue
Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578




Um comentário:

  1. Margareth querida , estamos tentando conseguir um transporte. Onde vc mora ?
    Me contate por e-mail mullenrusso@gmail.com ou pelas mensagens no face http://www.facebook.com/legionaria.85

    Abraços.

    ResponderExcluir

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?