abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

domingo, 25 de setembro de 2011

Já estamos começando a construção do Recanto Grandes Amigos


ATENÇÃO  ATENÇÃO 
Pedimos ajuda para compra de brita e ferro o rapaz que iria doar a brita e me vender o ferro mais barato não vai mais pode fazer a doação pois ele teve um principio de enfarto e não vai poder ir pegar o material, pois ele é cacambeiro e trabalha puxando esse material, só esta faltando este material.
obrigado
Margareth Brito   


Já tenho quase todo o material do muro, só estou precisando do ferro e cimento, consegui com um amigo que é dono de casa de material de construção todo o ferro por R$378,00 mas pagamento é a vista, só que não tenho, se alguém quiser ajudar estou vendendo minha máquina de costura, esta em perfeito estado por R$ 200,00 mas tem conversa e também minha TV de 18" por R$ 200,00, se quiserem me ajudar com algum valor pode fazer o deposito na conta ,cada saco custa 22,00. 


Estou aceitando tb coisas para vender no Bazar.
http://abrigograndesamigosba.blogspot.com/p/bazar-animal.html

O pedreiro me entrega o muro em 18 dias, e cobrou a mão de obra em R$ 3.100,00. Estou passando a sacolinha...




Pretendo em dezembro já estar com ele totalmente pronto e assim poder ajudar mais os animais, quem quiser vir aqui e visitar minha casa e o local do abrigo será bem vindo.
obrigada
Margareth Brito





Um comentário:

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?