abrigograndesamigos@gmail.com

Tel: (71) 3655.5058 Cel: Claro (71) 82981163 Oi (71) 88415405
Vivo (71) 99374164 Tim (71) 91364578

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

e as dificuldades continuam mas vou em frente...


AJUDA AÊ! Hoje pedi a uma amiga que me ajudasse comprando para mim no cartão dela todo o ferro para começar a construção do Recanto Grandes Amigo, só o ferro custou $ 532,00 e foi dividido em 3 parcelas que comecarei a pagar dia 12/10 além do ferro comprei a vista 1 metro de brita no valor de $70,00, além desse vou precisar de mais 3 metros, mas não tinha dinheiro para comprar o restante, só estava faltando este material e cimento o qual já ganhei 10 sacos mais vou precisar de mais, amanhã postarei a nota fiscal de todo o material que comprei, preciso de ajuda para poder pagar, pois o que ganho não dá para arcar com toda a despesa e tb manter os animais aqui em casa, estou com mais de 40 cães, além dos gatos, estou com 3 cadelas no cio e agora não tenho como levar elas para castrar.
obrigada a todos
Margareth Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESCASO DENTRO DE CASA

DESCASO DENTRO DE CASA
VITIMA DE MAUS TRATOS

RESGATES

RESGATES
MAMÃE E 7 FILHOTES

CASOS URGENTES

CASOS URGENTES
CADELA COM TUMOR

CASOS URGENTES!

CASOS URGENTES!
TOMOU TIRO DE CHUMBINHO NA CARA!

ABRIGO GRANDES AMIGOS S.SEBASTIÃO DO PASSÉ .BA

VOCÊ JÁ LEU?